quinta-feira, 26 de março de 2009

Parabéns!!!




Hoje gostaria de homenagear minha prima e irmã em Cristo, CAMILA FORTES, pelo lançamento oficial de seu mais novo trabalho "Ministrando a Cura", creio que esse, produto das orações incessantes dela, seu esposo Luis Carlos Martins e seu pai Pr. Dionei Fortes, grande incentivador dessa carreira brilhante, e, que tem servido de benção na vida de muitas pessoas.

Minha alegria maior é que nesse final de semana o lançamento será em Imbituva no Congresso de Jovens e Círculo de Oração, em que aí sim, o povo irá escutar e se deliciar com o mais novo trabalho dessa excepcional cantora, com um grave potente e suave, nota-se nitidamente que o dom do louvor, chegou em sua vida e a presenteou com louvores comoventes que mexem com qualquer um que escuta. Deus tem afirmado e abençoada essa nova etapa da vida da cantora Camila Fortes, que se dedica incansavelmente na obra do mestre. Radialista, cantora, pregadora e mais uma série de adjetivos que representam a cantora Camila.

Por isso nossa humilde e sincera homenagem ao brilhante trabalho, que creio não ficará apenas neste, o Brasil será impactado com o louvor, firme e espiritual.


Sucesso....Deus abençoe...estamos orando e torcendo por vc...

TIPOS INÚTEIS DE FÉ


Existem dois meios pelos quais um homem pode perder sua alma. Quais são eles? Ele pode perdê-la por viver e morrer sem nenhuma fé. Ele pode viver e morrer como um animal, ímpio, ateisticamente, sem a graça e incrédulo. Este é um caminho seguro para o inferno. Ele pode perder sua alma por aceitar determinado tipo de fé. Ele pode viver e morrer contentando-se com um cristianismo falso e descansando numa esperança sem fundamento. Este é um caminho comum que existe para o inferno.
O que quero dizer com fé inútil?
Em primeiro lugar, uma fé é totalmente inútil quando Jesus Cristo não é o principal objeto e não ocupa o lugar principal. Existem, portanto, muitos homens e mulheres batizados que praticamente nada sabem sobre Cristo. A fé deles consiste em algumas noções vagas e expressões vazias. “Mas eles crêem, não são piores que outros; eles se mantêm na igreja, tentam fazer suas obrigações; não prejudicam a ninguém; esperam que Deus seja misericordioso para com eles! Eles confiam que o Poderoso perdoará seus pecados e os levará para o céu quando morrerem”. Isto é quase a totalidade da sua fé. Mas o que estas pessoas sabem de fato sobre Cristo? Nada! Nada mesmo! Que relação experiencial eles têm com Seus ofícios e obra, Seu sangue, Sua justiça, Sua mediação, Seu sacerdócio, Sua intercessão? Nenhuma! Nenhuma mesmo! Pergunte-lhes sobre a fé salvífica; pergunte-lhes sobre nascer de novo do Espírito; pergunte-lhes sobre ser santificado em Cristo Jesus. Que resposta você terá? Você é um bárbaro para eles. Você lhes perguntou questões bíblicas simples, mas eles não sabem mais sobre elas, experimentalmente, do que um budista ou um mulçumano. E mesmo assim, esta é a fé de centenas de milhares de pessoas por todo mundo que são chamadas de cristãs. Se você é um homem deste tipo, eu o advirto claramente que tal cristianismo nunca o levará para o céu. Ele pode fazer muito bem aos olhos dos homens; pode ser aprovado no conselho da igreja, no escritório, no parlamento inglês ou nas ruas, mas ele nunca o confortará; nunca satisfará sua consciência; nunca salvará sua alma. Eu o advirto claramente, que todas as noções e teorias sobre Deus ser misericordioso sem Cristo são ilusões sem fundamento e imaginações vãs. Tais teorias são puramente ídolos da invenção humana, tanto quanto os ídolos hindus. Elas são todas da terra, terrestres; nunca desceram do céu. O Deus do céu selou e nomeou Cristo como o único Salvador e caminho para a vida e todos que quiserem ser salvos devem satisfazer-se em serem salvos por Ele, do contrário, de forma alguma serão salvos.
Eu lhe dou um aviso legítimo: Uma fé sem Cristo nunca salvará sua alma.
Mas eu ainda tenho outra coisa a dizer. Uma fé é inteiramente inútil quando se une qualquer coisa a Cristo com respeito a salvação da sua alma. Você não deve somente depender de Cristo para salvação, mas deve depender de Cristo somente e exclusivamente de Cristo. Existem multidões de homens e mulheres batizados que professam honrar a Cristo, mas na realidade O desonram grandemente. Eles dão a Cristo um certo lugar no seu sistema religioso, mas não o lugar que Deus tencionou que Ele ocupasse. Cristo, exclusivamente, não é “tudo em todos” para suas almas. Não! É Cristo e a igreja; ou Cristo e os sacramentos; ou Cristo e Seus ministros ordenados; ou Cristo e a bondade deles; ou Cristo e suas orações; ou Cristo e a sinceridade e caridade deles, nas quais eles realmente descansam suas almas. Se você é um cristão deste tipo, eu também o advirto claramente que sua fé é uma ofensa a Deus. Você está mudando o plano de salvação de Deus em um plano da sua própria invenção. De fato você está depondo Cristo do seu trono, dando a glória que Lhe é devida a outro. Eu não me importo quem lhe ensina sua fé, cuja palavra você confia. Se ele é papa ou cardeal, arcebispo ou bispo, diácono ou presbítero, episcopal ou presbiteriano, batista, independente ou metodista; quem quer que acrescente alguma coisa a Cristo, está ensinando incorretamente. Eu não me preocupo com o que você está juntando a Cristo. Se é a necessidade de unir-se a igreja de Roma, ou de ser um episcopal, ou um sacerdote independente, ou desistir da liturgia, ou de ser batizado por imersão. O que quer que seja que você acrescente a Cristo no que se refere a salvação, você ofende a Cristo. Atente para o que você está fazendo. Cuidado para não dar aos servos de Cristo a honra devida a ninguém, além de Cristo. Cuidado para não dar às ordenanças a honra devida ao Senhor. Cuidado para não descansar o fardo de sua alma em coisa alguma a não ser Cristo e Cristo exclusivamente. Cuidado para não ter uma fé que seja inútil e que não pode salvar. É horrível não ter nenhuma fé. Ter uma alma imortal confiada ao seu cuidado e negligenciá-la, é terrível. Porém, não menos terrível, é estar contente com uma fé que não lhe pode fazer nenhum bem. Não permita que esse seja seu caso.

J.C. Ryle...

J.C. Ryle (1816 – 1900) John Charles Ryle foi o primeiro bispo anglicano da cidade de Liverpool, Inglaterra. Ryle foi um firme defensor da escola evangélica e um crítico do ritualismo. Escritor prolífico, vigoroso pregador e pastor fiel educado em Oxford. Na sua diocese, exerceu um vigoroso e simples ministério de pregação, e era um pastor fiel ao seu clero, exercendo especial cuidado durante a ordenação. Ryle combinava sua presença com um comando vigoroso em defesa de seus princípios com um gracioso calor em suas relações pessoais.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Nossos Convidados!!!

Essas pessoas irão ser os instrumentos em nosso Congresso de Jovens e Círculo de Oração...
Pr. Izaias Honorato Felício - Pastor em Umbará - Curitiba



Pr. Nilton Cesar e Andrea Chrys - Curitiba - PR



Cantora Camila Fortes - São Leopoldo - RS



Pb. Jessé Santos (Cantor) - Guarapuava - PR


Você não pode perder...é nosso convidado Especial e Deus vai abençoar a sua vida, convide sua família, seus vizinhos e a comunidade para participar desse maravilhoso congresso...
Jesus te Ama!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Ta chegando a Hora!!!!!!!!!!

Congressãooooooo!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Saúde!


Saber o momento em se preocupar com a saúde é o certo, deixar mitos de lado e preconceitos e aproveitar o máximo dela, então, o jeito é fazer aquilo que incondicionalmente nos é apropriado, por isso queremos assim, viver melhor, o desleixo com o seu corpo é uma forma de pecado, pois o templo do Espírito Santo deve estar bem preparado para os desafios da vida em que começarmos a viver...Frequente uma academia, faça exercícios pratique algo de bom...

Tenham todos um bom Dia!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Batismo - 2009

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS - IMBITUVA
Ontem, dia 08 de Março Dia internacional da Mulher, realizamos em Imbituva, mais especificamente na Chácara das Águas, um grande batismo de 31 pessoas entre elas jovens e adultos, foram SEPULTADOS, isso mesmo, esse foi a palavra pastarol da tarde realizado pelo pastor Carlos Doni Fortes, dizendo que todos estão mortos, e nesse dia estavam sendo sepultados. Desejamos a todos os batizandos, uma vida com Deus de intimidade e comunhão, Deus é poderoso e sabe as dificuldades que temos em servir a Deus, porém, ELE mesmo Deus é quem cuida das nossas vidas. A Igreja Assembléia de Deus, se sente, feliz em receber mais 31, irmãos em nosso quadro de membros.




Conjunto de Jovens de Imbituva - UMADIM 2009

Último ensaio realizado em Imbituva com os jovens do nosso setor de trabalho!


SEDE, Mato Branco, Vila Zezo, Vila Nova, Jardim Tangará, Vila Cabral, Nova Esperança...