sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aniversário - 23 Anos...Glória a Deus!!!!

Na terça-feira completei mais um ano de vida, 23 agora o caldo começa a engrossar, mais quanto mais o tempo passa, mais nos damos conta que a vida é melhor com Jesus e que tendo bastante problemas ainda assim nós não podemos reclamar, agradeço a Deus que me deu a vida e a oportunidade de viver, pelo provilégio de o servir pela honra de adorá-lo. Agradeço aos meus pais Pr. Carlos Doni F. Fortes e Maria Elaine V. Fortes, que me ensinam sempre com seu exemplo e amor, e que o presente que sempre me deram foi o amor, o carinho, o respeito, o apoio e principalmente me mostraram o caminho da luz, Jesus de Nazaré, aos meus irmãos Eniale e Elias e Eliéverson e Danglê, pelo amor e apoio nas maiores realizações da minha vida; por serem sempre meus amigos e irmãos. A minha linda Elisandra, pelo amor dedicado e suas palavras de ajuda que me direciona, assim sei que fomos feitos um para o outro. Meu amor. Obrigado aos amigos e amigas que sempre me apoiam e incentivam nessa caminhada, aos irmãos da nossa igreja que são pos parentes mais próximos e seguram a bandeira do evangelho juntamente conosco. Enfim a todos que oram acima de tudo por mim e os meus. Deus os abenções...!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário