quinta-feira, 26 de março de 2009

Parabéns!!!




Hoje gostaria de homenagear minha prima e irmã em Cristo, CAMILA FORTES, pelo lançamento oficial de seu mais novo trabalho "Ministrando a Cura", creio que esse, produto das orações incessantes dela, seu esposo Luis Carlos Martins e seu pai Pr. Dionei Fortes, grande incentivador dessa carreira brilhante, e, que tem servido de benção na vida de muitas pessoas.

Minha alegria maior é que nesse final de semana o lançamento será em Imbituva no Congresso de Jovens e Círculo de Oração, em que aí sim, o povo irá escutar e se deliciar com o mais novo trabalho dessa excepcional cantora, com um grave potente e suave, nota-se nitidamente que o dom do louvor, chegou em sua vida e a presenteou com louvores comoventes que mexem com qualquer um que escuta. Deus tem afirmado e abençoada essa nova etapa da vida da cantora Camila Fortes, que se dedica incansavelmente na obra do mestre. Radialista, cantora, pregadora e mais uma série de adjetivos que representam a cantora Camila.

Por isso nossa humilde e sincera homenagem ao brilhante trabalho, que creio não ficará apenas neste, o Brasil será impactado com o louvor, firme e espiritual.


Sucesso....Deus abençoe...estamos orando e torcendo por vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário