sábado, 8 de dezembro de 2012

Mariana Valadão e Felippe Valadão em Ponta Grossa

Neste dia 08 de Dezembro, participamos na ICP (Igreja Cristã Presbiteriana) de um maravilhoso show com os pastores Felippe e Mariana Valadão, digo que fiquei surpreso, com as ministrações realizadas, para mim, extrapolaram as expectativas, pois achava mesmo que seria mais tranquilo, porém Deus realmente tomou aquele lugar, eu senti, creio que a grande maioria também. O auditório quase lotado, foi realmente tocado pela palavra.
Gostaria de frisar as palavras do Pr. Felippe, no que tange, a escolha de Deus, ele nos ama independente de nós, ele nos AMA, agora ele nos ama, e cuida, e zela sendo um amor do filho, nas palavras dele sobre a cura da mulher do fluxo de sangue "Ela buscou com toda sua força" assim termino o texto de hoje explicando que buscar é uma coisa e buscar com toda a força é como se fosse o último ato a ser realizado.
Portanto, assim quero sempre buscar o Senhor com toda minha força, com tudo o que tenho, quero mergulhar no ser da realidade espiritual de ser íntimo de Deus.

Vista do palco com ministração da Mariana Valadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário