quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu vou Passar pela Cruz!!


Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que tu preparastes pra mim, senhor
Quero agradar o teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz
Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Vou Passar pela cruz
E me arrepender
Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh, Jesus
Pela cruz fui comprado na cruz
Gerado na cruz redimido na cruz
Restaurado na cruz, fui comprado na cruz, restaurado na cruz
Letra: Emerson Pinheiro
Versão: PG


Essa letra tocou fundo em mim nessa manhã em especial, apesar das constantes brigas com o adversário, e com problemas que me remota a transtornos mais pesados e que gostaria que não fosse, como muitas vezes queremos buscar atalhos que nos levam cada vez mais para o fundo, pensamos errado ao invés de fazermos o que nos torna impuros, fazer o que nos santifica por isso Jesus derramou o seu sangue na cruz pra perdoar meus pecados, mais o que fazemos é muitas vezes ao contrario, devemos matar o nosso EU, e fazer com que Jesus reine em nossas vidas e para isso necessitamos que Deus faça uma obra compelta em nossas vidas. Atalhos só nos levaram para outros caminhos quem sabe mais tortuosos e dificeis e nós pensamos ser os melhores.


Tenham Todos um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário