quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Povo seu!


Aleluia! Somos o povo escolhido pra morar no céu, habitar nas mansões celestiais, estamos nos preparando para sempre estaramos nas alturas com nosso pai celestial. E para isso nós estamos nos passando por um período na terra, para aprendermos, e sofrermos e acima de tudo mostrarmos nossa sinceridade.

Deus se alegra quando seus filhos o servem de coração e não apenas de boca, os servem com alegria e não por um mero, sacrifício, porque é melhor obedecer do que sacrificar, porém muitos de nossos irmãos continuam e costumam estar sempre fazendo o que desagrada a Deus, talves por uma debilidade, pessoal, ou mesmo por um descuido, mais o que importa é que sempre estamos nos afastando de Deus, fazendo com que nossa intimidade seja abalada.

É como um casal que vai perdendo a segurança um no outro, perdendo a fidelidade um para com o outro e ficando distantes entre si mesmos, deixando seus momentos a sós, e se entregar, enfim isso reflete em separações e divorcios forçados. Parece um DISCEMÍCULO, que era uma espécie de uma agulha usada na antiga roma para apartar os cabelos das mulheres, dividindo assim em dois lados, é bém isso que acontece em muitos cristãos que resolvem se apartar da palavra de Deus e deixar que esse mundo os deixe impuros perante tantas coisas que Deus tem nos preparado.

Devemos a cada dia buscar a nossa comunhão com Deus conversar com ELE, e ELE com nós para sentirmos a intimidade bem de perto.



" Deus é Poder" - Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário