segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Segunda mais sempre primeira!


Hoje iniciamos mais uma semana, cheia de desafios e desabafos, isso por que somos seres humanos dotados de inteligência e total sanidade dos atos que praticamos.
Ontem dia 11/01, estivemos reunidos com a liderança da Mocidade da nossa Igreja "Assembléia de Deus" em Imbituva, tratando assuntos concernentes a obra do Senhor, e o que mais me deixou intrigado e feliz é que em meio a uma geração imunda, impura, improdutiva, enfim quantos `ins´ você queira colocar, que nos denota atitudes de total carência na obra redentora do mestre, e isso ficou provado pelo que já se anunciava que nos "últimos dias" sobreviriam dias trabalhosos.
Porém esses causídicos guerreiros que ainda estão firmes, fortes, animados, entusiasmados podem com toda a certeza olhar para dentro de si, e sentir orgulho do que faz e do que é.
Um dia Marcado com a Inauguração de um bonito templo em nosso setor mais especificamente na localidade de Mato Branco, cerimônia esta realizada pelo Pastor presidente José Polini e o Pastor Setorial Carlos Doni Fortes, acompanhado pelo dirigente da igreja Pr. Israel, nos diz que ainda existem cristãos em busca da verdadeira evangelização. Muitas igrejas estão fechando duas portas, encerrando seus trabalhos, pastores estão largando o objetivo de salvar vidas pois as artimanhas de Satanás estão cada vez mais atinentes e reais nos nossos dias. Os templos estão ficando desolados, destruídos, abandonados e isso tudo por que as pessoas deixaram que a Apostasia espiritual entrasse em sua vida, fazendo com que suas atitudes fossem sendo travadas, hoje se tem vergonha de pregar o evangelho, hoje tem se medo de falar do amor de Deus, hoje se tem receio em andar com a Bíblia em punho, hoje as pessoas têm mais medo do ser humano que seus poder é finito e limitado, do que temer o Deus todo poderoso que sabe e conhece tudo aquilo que fazemos e praticamos.
Que nós enquanto cristãos, dedicamos na obra façamos tudo, de coração, com amor e não esperando recompensas terrenas mais sim celestiais, pois aqui a traça consume mais lá não, como diz um grande amigo da família "temos que perder nessa vida para ganhar na outra”.

Tenham todos um dia abençoado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário