quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tempo de Guerras!!!


Vemos as constantes guerras e brigas no oriente médio, apenas pelo prazer e desvairio de estarem combatendo um contra o outro sem ao menos conseguir ou mesmo buscar a paz desejada e sonhada em todo mundo. A corrente pra que essa situação seja resolvida é que tão grande que envolve grandes e pequenos nessa luta (amigável) pelo apaziguamento desse lado da terra, queremos com todas as nossas forças, para que escolas, hospitais e casas de gente honesta e trabalhadora não seja atingida, por bombas, sem ao menos ter uma paz verdadeiramente certa e irrecorrível.

Pois bem, PAZ é uma palavra pequena mais com tantos significados de latitudes estranhas e sentimentos obscuros, pelo desejo de que as coisas melhorem e tudo prossiga da melhor maneira possível. Essa paz que falta em muitos corações é somente encontrada em JESUS, esse tem nome tem poder para salvar, curar, libertar, apaziguar, tranquilizar e muitos outras AR´s que podem sem melhorados pelo poder do nome de JESUS.

Queremos que esse conflito seja resolvido porém sabemos que é somente através de DEUS o todo poderoso que se pode alcançar, mais vemos também o cumprimento das profecias que estão na búsola espiritual do homem e da mulhar a BÍBLIA, que nos adverte severamente para sermos e estarmos alertar por que "quando ouvires falar de guerras...levantai os vossos olhos", portanto queremos que Deus nos abençoe e multiplique a paz, porém estamos cientes de que Deus mostra a humanidade o fim dos tempos que se aproximam.


Eliéder Fortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário