sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Os Sonhos de Deus!


Deus dorme? Não mais estabelece propósitos em nossas vidas e para isso necessita que sejamos cada vez separados no seu serviço.

As vezes nós pensamos e almejamos algo que parece impossível, mais Deus faz com que esse problema na frente dele se torne insignificante, e é por isso que os SONHOS DE DEUS, são reais em nossas vidas, o impossível Deus vai fazer, basta somente acreditar e crer.

A fé que temos em Deus deve ser exercitada nesse contexto, quando as coisas parecem paradas e sem muitas esperanças Deus aparece e resolve seu problema, quando tudo parece distante e sem reais soluções de se concretizar basta somente ACREDITAR, pois Deus é fiel para aqueles que lhe são fiéis, e acreditam na força do seu poder.

Quando eu estava prestes a fazer o vestibular, coloquei uma frase em meu caderno de estudo, que na verdade é um versículo da bíblia, mais que decretei em minha vida, "Uns confiam em carros e outros em Cavalos, porém eu farei menção do nome do Senhor...", fiz o vestibular num dos cursos mais concorridos aqui na cidade, e resultado não passei, fiquei triste, cabis-baixo, e pensativo, porém os sonhos de Deus são maiores e melhores que os meus, e por isso ele me concedeu, outra alternativa, sem honeração e com bastante qualificação, hoje curso o 4º ano do curso de Direito aqui em Ponta Grossa, mais para isso, precisei que deixar os sonhos de Deus, serem meu passaporte para a benção.

Acreditar no impossível e ver o sobrenatural acontecendo no corpo na alma e no espírito, essa é a minha luta e o meu lema, sempre crer nas poderosas mãos do Senhor que ele resolve tudo e concede o desejo dos nossos corações.



Fiquem com essa humilde história sempre acreditando nos Sonhos de Deus!!!

Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário